15 de junho, de 2022 | 23:34

Três homens são detidos por operarem drone que lançou urina e fezes sobre apoiadores de Lula e Kalil

Equipamento é usado para pulverizar lavouras e hoje foi usado para lançar resíduos sobre apoiadores de evento político no Triângulo MineiroEquipamento é usado para pulverizar lavouras e hoje foi usado para lançar resíduos sobre apoiadores de evento político no Triângulo Mineiro

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (15) acusados de operarem um drone de pulverização de lavouras, usado para atacar pessoas que aguardavam o início de um evento com participação do ex-presidente Lula (PT) e do ex-prefeito de Belo Horioznte, Alexandre Kalil (PSD) em Uberlândia, Triângulo Mineiro.

O artefato sobrevoou a Universidade do Triângulo Mineiro, onde foi realizado o evento de lançamento da pré-candidautra de Kalil ao governo de Minas Gerais. Resíduos de fezes e de urina caíram sobre os apoiadores que aguardavam o começo do evento partidário.

Segundo a assessoria de Lula, policiais militares que trabalhavam no apoio do evento interceptaram uma caminhonete onde estavam três homens com o equipamento e eles foram presos em flagrante. A polícia chegou aos suspeitos de envolvimento com o atentado porque seguiram a trajetória do drone e viram onde o equipamento pousou.

Os homens foram conduzidos, mas apenas prestaram depimento, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados.

A assessoria de comunicação da PM afirmou que foram lançados sobre as pessoas, um produto usado em lavouras, para atrair moscas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Renato

24 de junho, 2022 | 20:14

“Pasmem, hoje dia 24/06/2022 acabei de ver uma matéria dizendo que o dono do drone foi contratado pelo próprio PT kkkkkkk não e mentira”

Gildázio Garcia Vitor

22 de junho, 2022 | 05:17

“Sr. Welbe, infelizmente não foi armação, um dos suspeitos é agropecuarista que já foi condenado por roubo e estelionato. Tudo gente de bem!”

Welbe

17 de junho, 2022 | 19:34

“Sou contra esses atos.
Acho estranho isso ser de pessoa de direita . Participo de passeatas na Av. Paulista e nunca vi incidente.
Até agora não consegui nome dos responsáveis.
Para mim isso foi armação da própria esquerda , e veja que nao tinha ninguém no comício.
Isso minha opiniao .”

Carlos Mendanha

17 de junho, 2022 | 08:26

“Só mostra o quão podres e ruins esses bostonarismos. São os mesmos que acreditam em ratanabá e terra plana. Que o grande Lula 13 no primeiro turno pegue essa bosta toda e regue suas flores. E com essas flores decore a rampa do Planalto na sua posse no dia 01 janeiro. O câncer vai ser extirpado e junto com o seu séquito de pessoas más”

Talles Regis

16 de junho, 2022 | 19:43

“O despespero bateu? nada, mas nada faz o BOZO subir nas pesquisas, kkkkkkkkk. Elas estão nervosas ?”

Zé de Minas

16 de junho, 2022 | 18:24

“Aí misturou tudo.kkkkk”

Bom

16 de junho, 2022 | 15:02

“SE FOSSEM PETISTAS JOGARIAM FLORES, MAS ESSE PRESIDENTE DOIDO DEIXOU SEUS SEGUIDORES IGUAIS A ELE, SO FAZ M.......”

Carlos Massa

16 de junho, 2022 | 13:07

“Deviam prender é o LulaLadrao, o qual na verdade não deveria ter sido solto!!!”

De Olho.

16 de junho, 2022 | 13:03

“Tudo igual. Merda sobre merda...”

Carlos Massa

16 de junho, 2022 | 12:38

“Deveriam ter prendido é o Molusco e Kaliulouco!!!!”

Geraldo

16 de junho, 2022 | 11:35

“Somente uma coisa desta que pode esperar de quem apoia este câncer. E certamente o drone é de fazendeiros ricos . Estes realmente tem de apoiar este governo, porque estão mamando gordo nas tetas do governo . Rico , Militar e Grandes líderes evangélicos apoiar este governo é coerente porque estão lucrando muito, agora pobre apoiar é ser ingênuo .”

Edimir Rodrigues

16 de junho, 2022 | 11:23

“" ADMIRÁVEL MUNDO NOVO " Desrespeito não só a DEMOCRACIA como demonstração total de intolerância de que apoia a política atual, tal dirigente tal dirigidos.h”

Malvadeza

16 de junho, 2022 | 11:15

“Eu não apoio o luladrao mas tenho amigos que apoiam e nem por isso somos inimigos,”

Gildázio Garcia Vitor

16 de junho, 2022 | 11:09

“Que merda, hein? Até parece os esquerdopatas da década de 1980, mas não jogávamos fezes e urina, só tomates e ovos, também,nem tinha drones. Culpa da Ciência, que eles adoram negar e repudiar. Sr. Tião Aranha, estou esperando o seu comentário inteligente e sarcástico.”

Paulo Cesar

16 de junho, 2022 | 07:48

“O bolsonarismo é um câncer a ser extirpado da sociedade. Isso nunca foi do jogo democrático.”

Jose Newton

16 de junho, 2022 | 07:34

“Não ou petista, faço campanha contra e de graça, mas, opositores fazerem isto foi o cúmulo do absurdo, falta de respeito, baixaria e muita maldade. Ambos os lados tem os desmiolados, sem juízo e irresponsáveis mas, tem também cidadãos de bem que repudiam esta molecagem.”

Envie seu Comentário