15 de junho, de 2022 | 17:46

Recuperados caminhão prancha e retroescavadeira tomados em roubo na BR-381 em Antônio Dias

Enviada por leitor
Caminhão prancha que transportava retroescavadeira 0km foi tomado em assalto em Antônio Dias e veículos foram recuperados pela PM nesta quarta-feira, a retro, em Ipatinga e o caminhão, em Periquito Caminhão prancha que transportava retroescavadeira 0km foi tomado em assalto em Antônio Dias e veículos foram recuperados pela PM nesta quarta-feira, a retro, em Ipatinga e o caminhão, em Periquito

A polícia militar localizou, nesta quarta-feira (15), um caminhão prancha Mercedes Benz, e uma retroescavadeira 0 km New Holland que haviam sido roubados no dia anterior, em Antônio Dias. A retroescavadeira foi encontrada em um galpão em Ipatinga e o caminhão localizado em Periquito, conforme apurado pelo jornal Diário do Aço.

O Comando de Policiamento do 14º Batalhão da PM foi acionado com a informação que uma retroescavadeira tomada em um assalto no trecho da BR-381, em Antônio Dias, estaria na rua Sensitiva, no bairro Chácaras Madalena. No local indicado por um rastreador, os policiais fizeram buscas em galpões e localizaram o equipamento. A PM já havia recebido informações, segundo as quais, em um dos galpões costumam chegar caminhões durante a madrugada e que, na madrugada anterior um caminhão havia chegado no local, entrado e saído algum tempo depois, vazio. De fato, em um dos galpões, foi encontrada a retroescavadeira New Holland tomada no roubo quando estava sobre o caminhão prancha. Com isso foi determinada a remoção do equipamento a um pátio credenciado. A polícia levantou os nomes de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o caso, W.F.A., de 42 anos e G.H.S., de 27 anos. Nenhum dos dois foi localizado pelos policiais que atuaram no caso.

Já o caminhão Mercedes Benz de cor azul, com placa de Itambacuri, tomado no assalto praticado na noite de terça-feira, em Antônio Dias, foi localizado na cidade de Periquito. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alex

16 de junho, 2022 | 11:28

“Ipatinga na rota do crime.”

Malvadeza

16 de junho, 2022 | 11:19

“Antônio Dias tá um lugar muito sinistro, é jovens ficando rico muito novo.”

Ricardo

16 de junho, 2022 | 08:38

“As vezes me pego pensando quando vejo algumas pessoas, com patrimônio fora dos padrões financeiro comum a um trabalhador e até mesmo empresários. Quando a verdade aparece com a ilicitude dos atos dessas pessoas, reafirmo que vale a pena lutar por cada minuto da vida de forma honesta”

Rogério

15 de junho, 2022 | 20:19

“Eu trabalho no trasporte coletivo no período da noite e me deparei com este caminhão por volta de 22:28 Na rotatória do bairro cidade nobre próximo ao pronto Socorro Municipal,indo sentido ao bairro limoeiro em Ipatinga.
Quando chegou na entrada para a pedreira Madalena ele seguiu sentido a chácaras Madalena e o perdi de vista.
Achei estranho devido o horário e também a maneira que o motorista estava conduzindo o caminhão, acelerando muito e passando nos quebra molas quase sem parar.
Hoje a noite fui ver no jornal diário do aço que o caminhão foi roubado.”

Envie seu Comentário