15 de junho, de 2022 | 16:10

Cruzeiro recebe a Ponte Preta no Mineirão

Gustavo Aleixo
Rafa Silva deve ser o titular na partida desta quinta-feiraRafa Silva deve ser o titular na partida desta quinta-feira

Depois de ser derrotado pelo Vasco fora de casa, o Cruzeiro quer aproveitar o calor da torcida para reencontrar o caminho das vitórias na Série B. Às 16h desta quinta-feira (16), a Raposa, líder do campeonato, vai receber, no Mineirão, a Ponta Preta, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com o atacante Jajá, que teve uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e o meia Leo Pais, que teve um edema muscular na coxa direita.

Por outro lado, o uruguaio terá de volta o zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão contra o Vasco. Com isso, o Cruzeiro deve jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Rômulo (Geovane); Neto Moura, Willian Oliveira, Fernando Canesin e Matheus Bidu; Rafa Silva e Edu.

Já pelo lado adversário, a Ponte Preta terá como principal desfalque o atacante Lucca, artilheiro da Série B com seis gols. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e vai cumprir suspensão nesta quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário