15 de junho, de 2022 | 14:55

Com nove clubes, começa no sábado o Acesitano Máster

Divulgação
Campeão do ano passado, o Limoeiro confirmou presença para tentar defender a hegemonia do Máster em TimóteoCampeão do ano passado, o Limoeiro confirmou presença para tentar defender a hegemonia do Máster em Timóteo

A primeira competição organizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) na temporada terá início no próximo sábado (18), às 15h30. Será a versão 2022 do Campeonato Acesitano Máster (jogadores acima de 35 anos), cujos jogos serão sempre aos sábados neste horário, conforme tabela regulamento divulgados pela diretoria técnica da entidade e pelo presidente Arley Nascimento Silva (Tintin).

Os nove clubes jogarão a primeira fase em turno único – oito confrontos para cada um -, classificando-se oito para o primeiro mata-mata, as quartas de final, que acontecerá com jogos de ida e volta. O mesmo sistema será para a semifinal. A decisão, entretanto, será em jogo único, no estádio Jucão (campo do Acesita), prevista para 17 de setembro. Portanto, na primeira fase apenas uma equipe será eliminada. O atual campeão é o Limoeiro, que fez a final diante do Palmeiras ano passado e venceu em uma final cujo jogo teve que ser interrompido e terminado na semana seguinte por causa das fortes chuvas. O objetivo dos organizadores é realizar a competição deste ano antes do período chuvoso para evitar imprevistos como o de 2021 na decisão.

Jogos

A tabela marca para este sábado: Limoeiro x São Cristóvão, no campo do Limoeiro; Palmeiras x Esperança, no campo do Palmeiras; Florestino x Vila Nova, no campo do Florestino; Cascavel x Benfica, no campo do bairro Novo Tempo. O nono participante do Acesitano Máster é o Acesita, que estará de folga na rodada.

A 2ª rodada, marcada para dia 25 próximo, terá: Acesita x Benfica, no estádio Jucão; Vila Nova x Cascavel, no campo do Vila Nova; Esperança x Florestino, no campo do bairro Macuco; São Cristóvão x Palmeiras, no campo do São Cristóvão. Folga: Limoeiro.

A primeira fase está prevista para se encerrar dia 13 de agosto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário