14 de junho, de 2022 | 14:20

Defensoria Pública abre inscrições para o casamento comunitário de Ipatinga

Divulgação
As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho e são oferecidas vagas para 50 casais As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho e são oferecidas vagas para 50 casais

Casais residentes em Ipatinga e que sonham se casar, mas não têm condições de arcar com as taxas dos cartórios, podem procurar a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) e se inscrever a partir desta quarta-feira (15) para participar do casamento comunitário. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho e são oferecidas vagas para 50 casais, informou a assessoria de Comunicação da DPMG.

Interessados devem se cadastrar presencialmente na Unidade da DPMG em Ipatinga, na rua Poços de Caldas, 69, 2º andar, Centro. A cerimônia será realizada no dia 3 de agosto, no Centro Cultural Usiminas, no Shopping Vale do Aço.

Totalmente gratuito, o evento dá oportunidade aos casais de baixa renda de legalizarem sua situação civil, com isenção de taxas e emolumentos, e realizarem o sonho do grande dia: a cerimônia nupcial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crislene Aparecida do Carmo

15 de junho, 2022 | 13:59

“Quero muito casar mais tou com problema nos meus documentos chega”

Lucimeire Cristina

14 de junho, 2022 | 21:50

“Teria algum horário específico ou documentos”

Envie seu Comentário