14 de junho, de 2022 | 15:12

Torcedores não precisarão usar máscaras nas arquibancadas de estádios em BH

Staff Images
Uso de máscara em locais fechados voltou a ser obrigatório na capital, mas não nas arquibancadas dos estádiosUso de máscara em locais fechados voltou a ser obrigatório na capital, mas não nas arquibancadas dos estádios

Por causa do aumento de casos de covid-19, a partir desta terça-feira (14) passou a ser obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes fechados de Belo Horizonte. A obrigação será, inicialmente, até o dia 31 de julho, considerando o período estimado para diminuição da incidência de casos respiratórios na capital, conforme divulgado pela prefeitura.

Porém, essa nova obrigação não atinge o público que irá frequentar as arquibancadas e esplanadas dos estádios Mineirão e Independência, pois o uso de máscaras nestes locais, segundo o decreto, é recomendado, mas não é obrigatório. O equipamento de proteção deverá ser usado em camarotes e lounges fechados, além da zona mista e coletiva de imprensa usados pelos jornalistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário