14 de junho, de 2022 | 11:39

Foragido da Justiça é preso com crack no Centro de Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com o homem que estava com mandado de prisão expedido pela JustiçaOs objetos apreendidos com o homem que estava com mandado de prisão expedido pela Justiça

A localização de pedras de crack com um suspeito de envolvimento com a venda de drogas, na área central de Ipatinga, possibilitou a prisão de um homem com mandado de prisão. A abordagem ocorreu na rua Uberaba, onde foi preso E.O.F., de 53 anos, que se encontrava com o entorpecente na noite de segunda-feira (13).

Uma equipe da Polícia Militar realizava uma operação, denominada “batida policial”, nas ruas Uberaba, Sabará, Nossa Senhora das Graças e outras do entorno, região conhecida pela presença de usuários de drogas. Um grupo suspeito foi visto em frente à uma porta de um estabelecimento comercial que se encontrava fechado.

Os suspeitos demonstraram inquietação com a aproximação da PM, quando tentaram sair do local foram abordados. Todos foram revistados, porém com o E.O., no bolso da blusa, encontradas cinco pedras de crack e R$ 66, além de um telefone celular.

Um dos abordados, que não quis se identificar, teria afirmado que E.O. estava traficando naquele local. O suspeito foi preso inicialmente por tráfico, mas durante a confecção da ocorrência, a equipe da PM verificou no sistema informatizado que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do detido. Ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional e ficou à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário