14 de junho, de 2022 | 06:00

Cocaína, maconha e crack são localizados no Nova Esperança, em Ipatinga

Drogas estavam em um imóvel alvo de denúncias, porém os traficantes conseguiram escapar antes do cerco policial

Divulgação Polícia Militar
O cão Lion auxiliou os policiais na localização do material entorpecenteO cão Lion auxiliou os policiais na localização do material entorpecente

A averiguação de uma denúncia anônima possibilitou a apreensão de dezenas de porções de cocaína, crack e maconha em um imóvel localizado na rua Mimosa, a antiga rua Cinco, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. A apreensão ocorreu no fim da noite de segunda-feira (13), porém nenhum suspeito foi localizado e preso pelos policiais militares.

Os policiais militares receberam informações sobre o envolvimento de duas pessoas em um tráfico realizado em uma residência abandonada. Alguns populares confirmaram aos PMs que a residência estaria sem qualquer morador. Por sobre o muro, os militares avistaram materiais de construção e alguns objetos semelhantes a drogas.

As equipes adentraram no quintal para confirmar se havia alguém, mas a propriedade estava sem qualquer pessoa. Por outro lado, os policiais confirmaram ser drogas os objetos avistados, além de sacolinhas plásticas cortadas usadas para embalar entorpecentes.


O cão Lion, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), foi solicitado pelas equipes para fazer uma busca minuciosa pelo local. Os PMs encontraram porções de drogas em diversos locais. Ao todo foram apreendidos: 240 pinos e duas barras de cocaína, 33 tabletes e duas barras de maconha, uma pedra grande de crack e 20 cartuchos de calibre 9 mm.

Os três suspeitos de serem os proprietários das drogas não foram localizados. Uma quarta pessoa, que estaria tomando conta da residência para a proprietária que se mudou para Itanhomi, também não foi encontrado. O material ilícito foi recolhido e entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário