09 de junho, de 2022 | 10:13

Carro bate em árvore na avenida Magalhães Pinto e pega fogo

Hospitalizado, motorista consta no Detran como inabilitado e confirmou que estava embriagado

Divulgação CBMMG
Acidente aconteceu na madrugada de hoje, na avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, e motorista foi resgatado por pessoas que estavam nas proximidades e correram para o localAcidente aconteceu na madrugada de hoje, na avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, e motorista foi resgatado por pessoas que estavam nas proximidades e correram para o local

Um homem perdeu o controle de um Chevrolet Onix que dirigia, bateu em uma árvore e o carro pegou fogo. O condutor ficou inconsciente e escapou da morte porque populares o retiraram a tempo. A ocorrência foi registrada por volta de 2h50 da madrugada desta quinta-feira, na avenida Magalhães Pinto, trecho no bairro Olaria, em Coronel Fabriciano.

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por telefone, com a informação de um acidente de trânsito com veículo incendiado.

No local dos fatos ficou apurado que um Chevrolet Onix branco bateu em uma árvore localizada no canteiro central da avenida Magalhães Pinto. Com a colisão, o veículo incendiou-se.

O motorista do carro, J.H.B., de 40 anos, ficou inconsciente e foi retirado do carro por pessoas que estavam nas proximidades do local do acidente.

A primeira equipe dos bombeiros atuou para apagar as chamas no carro e prestou socorro à vítima, que voltou à consciência ainda no recinto da batida.

O homem reclamava de dores no tórax e na coluna e foi encaminhado para o hospital José Maria de Morais.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil, mas os indícios no local e, conforme relato de testemunhas, o condutor estava em alta velocidade quando perdeu o controle do Onix e bateu. Além disso, apresentava sintomas de embriaguez.

Bebeu várias garrafas de cerveja

Policiais militares, que foram atender a ocorrência descobriram que o condutor, além de apresentar sintomas de embriaguez, também consta como inabilitado no sistema informatizado do Detran-MG e em seu nome consta um prontuário vencido desde 25 de maio de 2021.

Por causa de uma fratura no queixo, o condutor não teve como fazer o teste do etilômetro, mas questionado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que havia bebido várias garrafas de cerveja. O motorista permanece em observação hospitalar, mas contra ele foi lavrada a prisão em flagrante por conduzir veículo automotor embriagado e sem habilitação.






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário