09 de junho, de 2022 | 08:14
Mulher tira a roupa na recepção da delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga
Presa por ato obsceno, ela chegou à unidade da PC gritando que o ''mundo estava em guerra''
Arquivo/Diário do Aço
O fato inusitado ocorreu na sede da 1ª Delegaria Regional, no Centro de Ipatinga

Um caso inusitado ocorreu na recepção da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no Centro de Ipatinga, essa semana. Uma mulher, de 42, anos tirou as roupas depois de entrar na unidade policial gritando que o mundo estava em guerra”.
O ato obsceno foi registrado por volta das 16h de quarta-feira (8), enquanto policiais civis atendiam as pessoas na recepção para o registro de ocorrências. A mulher entrou no local, vindo da rua correndo, e depois tirou as roupas ficando vestida apenas com uma roupa íntima, que no caso seria uma cueca.
Um dos policiais civis determinou que a mulher vestisse as roupas, porém ela se recusou a atender a ordem e gritava que não iria sair daquele local, que o mundo estava em guerra”. Houve constrangimento para as pessoas que estavam na recepção e aguardavam atendimento.
O policial civil, que atendia às pessoas, solicitou apoio aos investigadores de plantão para dar voz de prisão à mulher por ato obsceno. Ela foi detida e encaminhada para aguardar na delegacia ficando à disposição do delegado plantonista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcos Guimarães
14 de junho, 2022 | 08:48Acho que o La-peta está solto em Ipatinga!
Fomos de estuprador de cachorro até striptease na delegacia!
Um empina a moto, a outra moto pega fogo! Ela tem razão! o mundo está em guerra e a culpa é do Bozo, estamos na batalha do bem contra o mal!
já dizia Fred!!!!
" se você não quer aparecer, não deixe o fato acontecer"”
Vivivane
10 de junho, 2022 | 13:22Detela pelo ato e o único lugar disponível é a cela mesmo, creio que o segundo passo os profissionais de Platão vai averiguar o autor para tomar o próximo procedimentos e ser encaminhado pelo setor necessário e infelizmente bem demorado, creio que pode ser a deficiência de servidor.”
Jorge
09 de junho, 2022 | 13:47O motivo do surto, a falta de compromisso no atendimento ao publico.”
Edy Nilson Pariz
09 de junho, 2022 | 13:34Primeiramente deve se cessar o constrangimento gerado perante os demais usuários do local. Após avaliação do delegado de plantão se for caso de surto psicotico ela deve ter sido encaminhada a unidade de saúde ou acionado uma unidade do Samu ao local para médica lá.”
Bom
09 de junho, 2022 | 11:32Sra. Rosania muito bem colocado seu comentário, graças à Deus ela não levou um tiro.”
Rozania Angela Grigorio Barbosa
09 de junho, 2022 | 10:07Coitada ela deve ter surtado deviam ter levado ela pro hospital não pra uma cela”