28 de maio, de 2022 | 07:59

Ossada humana é localizada à margem da BR-381, em Santana do Paraíso

Os trabalhadores que prestam serviços para a Cenibra localizaram uma ossada humana no meio do mato. Os restos mortais estavam caídos junto a uma cerca entre os terrenos da empresa e a área de servidão do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), na região identificada como “Projeto Garrafinha”.

Assim que as testemunhas se depararam com a ossada, na tarde de sexta-feira (27), em um primeiro momento não se tinha a certeza de que realmente era humana e informaram à vigilância da Cenibra sobre o achado. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, quando se confirmou que era ossada humana.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais, não conseguindo constatar sinal de violência nos restos mortais. Aparentemente, a ossada é de um homem, possivelmente idoso, já que não havia dentes, e teria mais de 30 dias de morte.

A ossada foi removida pela funerária Paraíso para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para ser avaliada por um legista. Os policiais recolheram as vestes que se encontram com os restos mortais, uma cueca de cor bege e uma camisa na cor verde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Andreza Uraxh

28 de maio, 2022 | 18:07

“Lembrando daquele senhor que está desaparecido?.”

Envie seu Comentário