29 de maio, de 2022 | 08:00
Atlético encara o Avaí no Mineirão
Vencer, vencer, vencer. A letra do hino é o grande objetivo do Atlético hoje, quando encara o Avaí às 19h, no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora esteja na parte de cima da tabela, o desempenho do time no Brasileirão está inconstante, o que tem incomodado a torcida. E triunfar sobre o Avaí, um time considerado mais fraco e que está no meio da tabela, é visto como obrigação alvinegra.
Para este duelo, a equipe não vai contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que se apresentou à seleção brasileira para disputar amistosos. Para sua vaga, deverá ser escalado o jovem Rubens, já que Dodô, o substituto imediato, ainda não teria condições físicas de jogar, por ter se recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho.
As demais ausências serão as dos atacantes Vargas e Keno, que estão em fase final de recuperação após lesões musculares; e do meia Zaracho, também lesionado.
A novidade é que o zagueiro Junior Alonso, convocado pelo Paraguai para a data Fifa, pediu dispensa da seleção para seguir no Galo. O jogador optou por esse caminho pois sua seleção não está classificada para a Copa do Mundo.
Godín, capitão do Uruguai, país que vai ao Mundial, vai ficar à disposição do técnico Antonio Mohamed neste domingo (29), e após o jogo segue para se juntar aos seus colegas de seleção.
Com as peças à disposição, o Turco deve escalar o Galo com Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Rubens (Dodô); Allan, Jair, Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]