Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2022 | 15:53

Prefeitos da região cobram melhorias na BR-381 durante visita de Bolsonaro

Divulgação
Prefeito de Santana, do Paraíso, Bruno Morato, subiu ao palco com o presidentePrefeito de Santana, do Paraíso, Bruno Morato, subiu ao palco com o presidente

Durante a visita de Jair Bolsonaro (PL) à região, nesta quinta-feira (26), os prefeitos do Vale do Aço recepcionaram o presidente no Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso, e fizeram cobranças por melhorias na BR-381, divulgou a administração paraisense.

"Aproveitamos pra cobrar do presidente uma solução para a BR-381, tendo em vista que é um grande gargalo ao desenvolvimento econômico, sem falar das vidas que todos os dias se perdem ao longo dessa BR, essa foi a fala levada ao presidente", disse Bruno Morato.

Bolsonaro e o ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, participaram da cerimônia de entrega do Residencial Buritis, no bairro São Vicente em Coronel Fabriciano.

"Aproveito para parabenizar o Marcos Vinicius que tem feito um excelente trabalho de gestão em Coronel Fabriciano e agora com a entrega desses imóveis no programa habitacional, o qual estamos estudando também com nossa equipe técnica para que a gente possa também implantar em Santana do Paraíso", finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

29 de maio, 2022 | 15:43

“COMO NOSSO PAÍS CHEGOU AO CÚMULO DO RIDÍCULO,
ESSE CARA ANDA DE MOTO SEM CAPACETE ENQUANTO UM POBRE CIDADÃO É ASSASSINADO POR COVARDES DO SISTEMA, POR ESTAR SEM CAPACETE,
ESSE PAÍS ESTÁ DESGOVERNADO E UM REBANHO DE SEM O QUE FAZER CORRENDO ATRÁS DESSE MONSTRO”

Ricardo

29 de maio, 2022 | 06:40

“Quando falta competência, sobra inveja; por essa razão que ele não compareceu.”

Guima

28 de maio, 2022 | 11:51

“Senti falta do representante da mais importante cidade do Vale do aço , Ipatinga. Prefeito Gustavo Nunes.”

Envie seu Comentário