27 de maio, de 2022 | 15:45

Começa período de matrícula para cursos gratuitos de especialização do Trilhas de Futuro Educadores

Divulgação
Resultado das alocações foi disponibilizado no site nesta quinta-feira; período de matrícula vai de 26/5 a 17/6Resultado das alocações foi disponibilizado no site nesta quinta-feira; período de matrícula vai de 26/5 a 17/6

O servidor efetivo da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) que realizou inscrição no Trilhas de Futuro - Educadores já pode conferir se foi contemplado com uma vaga para um dos cursos de pós-graduação lato sensu – especializações e MBAs. O resultado das alocações foi divulgado nesta quinta-feira (26), quando também se inicia o período de matrícula dos selecionados. As informações necessárias para a realização da matrícula podem ser acessadas no site do projeto.

Em aba específica, neste link, há orientação ao servidor sobre a lista de documentos que serão necessários para a realização da matrícula. O servidor classificado e alocado em alguma das vagas do projeto deverá procurar a instituição de ensino superior para fazer a matrícula de 26/5 a 17/6/2022.

Também no site está disponível o Manual dos Gestores, onde as chefias poderão ter informações que facilitem a documentação necessária para que o servidor possa efetivar a matrícula no programa.

O início das aulas para as pós-graduações – especializações e MBAs – estão previstas para 1° de agosto.

Vale ressaltar que o período de matrículas para os cursos de mestrado e doutorado seguem um cronograma próprio estabelecido pelas instituições de ensino superior e serão divulgados em momento oportuno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário