27 de maio, de 2022 | 15:41

SES-MG promove oficinas na região para melhorar indicadores da vacinação infantil

Divulgação
Objetivo é aumentar a cobertura vacinal em crianças menores de dois anos no estado de Minas Gerais Objetivo é aumentar a cobertura vacinal em crianças menores de dois anos no estado de Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), vai realizar nos dias 31 de maio e 1º de junho, em Coronel Fabriciano, a Oficina de Trabalho referente ao projeto “Estratégias para o aumento da cobertura vacinal em crianças menores de dois anos no estado de Minas Gerais: uma pesquisa-ação”. A informação foi divulgada pela assessoria de Comunicação da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Coronel Fabriciano.

A oficina tem como objetivo apresentar para os municípios estratégias para a melhoria dos indicadores de imunização infantil.

O público-alvo são os gestores municipais de saúde e coordenadores de vigilância em saúde, atenção primária e imunização dos municípios. Estarão presentes a superintendente de vigilância epidemiológica da SES-MG, Elice Eliane, a coordenadora estadual do programa de imunizações, Josianne Gusmão, e referências técnicas do Nível Central da SES-MG e da Superintendência Regional de Saúde de Coronel Fabriciano.

As oficinas serão realizadas no auditório da Prefeitura de Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário