CADERNO IPATINGA 2024

27 de maio, de 2022 | 11:55

Mais de mil pedras de crack são apreendidas em Periquito

Divulgação Polícia Militar
Policiais apreenderam uma sacola contendo 1.020 pedras de crack e ainda duas pedras maiores da mesma drogaPoliciais apreenderam uma sacola contendo 1.020 pedras de crack e ainda duas pedras maiores da mesma droga
Uma equipe da Polícia Militar da cidade de Periquito apreendeu mais de mil pedras de crack escondidas em um local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. O suspeito de ser o dono do material entorpecente conseguiu fugir do cerco policial.

Os policiais realizavam um patrulhamento pela rua Santos Fernandes, no Centro de Periquito, por volta das 22h. Um suspeito, ao avistar a PM, saiu correndo por uma área de mata, quando deixou cair uma sacola. O indivíduo, que escapou pulando alguns muros de casas nas proximidades, foi identificado pelos policiais militares e ainda é procurado.

Ao verificarem a sacola, que havia sido perdida pelo homem em fuga, os policiais constataram em seu interior 1.020 pedras de crack e duas pedras maiores da mesma droga. O material entorpecente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O dono da droga não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mineirinha Sissi do Peido

28 de maio, 2022 | 13:03

“Olá tudo bem essa praga de drogas só veio nesse mundo para destruí família e lar quantos jovens até mesmo criança adolescentes morrendo por causa dessa fumaça do demônio é triste ver tantas famílias lindas sendo destruída por essa fumaça do demônio só Deus para ajudar nosso mundo as escolas tem que fazer mais campanhas projetos contras as drogas os pais sempre alerta os filhos seria bom se as escolas colocasse os alunos com panfleto uma vez por semana nas ruas para alertar os jovens de droga matá todos nós temos que fazer nossa parte não só esperar pela polícia só a polícia não dá conta a população tem que se concentiza e fazer sua parte.”

Envie seu Comentário