Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2022 | 13:48

Atlético vai enfrentar o Emelec nas oitavas da Libertadores

Pedro Souza
Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho  Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho

Foram definidos no início da tarde desta sexta-feira (27), em sorteio realizado pela Conmebol, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. O Atlético, primeiro colocado do grupo D, vai encarar o Emelec, do Equador, que fechou a fase classificatória como vice do grupo A.

O atual campeão Palmeiras vai encarar o Cerro Porteño, do Paraguai; já o Corinthians vai encontrar de novo o Boca Juniors, time que enfrentou na fase de grupos. O Timão venceu o primeiro jogo em casa e empatou o outro na Argentina. Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho.

Outros confrontos

Athletico-PR x Libertad

Tolima x Flamengo

Vélez Sarsfield x River Plate

Cerro Porteño x Palmeiras

Talleres x Colón

Corinthians x Boca Juniors

Fortaleza x Estudiantes de La Plata
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário