Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2022 | 09:21

Suspeitos de tráfico são presos no Limoeiro, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido durante a abordagem aos jovens, em IpatingaO material apreendido durante a abordagem aos jovens, em Ipatinga

Dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, depois de serem apanhados em uma abordagem da Polícia Militar no bairro Limoeiro, quando foram apreendidas porções de maconha, aproximadamente R$ 3 mil e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

As equipes da PM receberam uma informação fornecida pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), no telefone 181, denunciando um ponto de tráfico de drogas na rua Tangerinas, no Limoeiro, além de indicar quem seria os envolvidos no crime. Os suspeitos teriam até expulsado uma idosa da casa dela para tomar conta da “boca”.

Na noite de quinta-feira (26), os policiais viram um suspeito de ser usuário fazendo contato com M.B.S.C., de 20 anos, que correu para o interior da casa ao notar a chegada dos policiais. Ele foi detido no banheiro, quando tentava se esconder dos militares. Com o outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas confessou que estava naquele endereço para comprar entorpecente para seu consumo.

Em uma busca realizada na residência foi localizada uma pequena barra de maconha escondida em uma bolsa. Um outro suspeito, LF.S., de 22 anos, irmão de M.B., foi abordado e com ele foi encontrado um frasco do entorpecente conhecido como “loló”. A avó dos jovens abordados compareceu ao local e disse que não tem mais controle sobre seus netos.

Os policiais vistoriaram um barraco nos fundos do imóvel e nele foram encontradas quatro porções de crack, uma bucha e duas porções de maconha, além de uma balança de precisão e material plástico que serve para embalar drogas. A quantia de R$ 2.913 também foi apreendida. Os irmãos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário