26 de maio, de 2022 | 17:54

Tigre terá mudanças para tentar vencer o Boa Esporte neste sábado

Divulgação
Treinador Jorge Castilho iniciou a montagem da equipe para o confrontoTreinador Jorge Castilho iniciou a montagem da equipe para o confronto

Depois do frustrante empate de 1 a 1 contra o Varginha, no Ipatingão – levou o gol da igualdade nos últimos segundos do confronto -, o Ipatinga retomou suas atividades na tarde desta quinta-feira em seu centro de treinamentos, no bairro Cariru, visando o confronto pela 8ª rodada da primeira fase do Módulo B do Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, neste sábado, 16h. Depois de analisar o desempenho da equipe, conversar com seus jogadores, alertar para determinados erros, o treinador Jorge Castilho iniciou a montagem da equipe para este confronto, no qual só a vitória manterá chances de classificação ao hexagonal final. O Tigre está em oitavo lugar com 9 pontos, dois a menos do que o Tupi, o 6º colocado. Depois deste confronto, jogará fora de casa contra o União Luziense (9ª rodada), Democrata-SL em casa (10ª rodada) e Uberaba fora de casa (11ª rodada. Será necessário conquistar pelo menos nove dos doze pontos em disputa para chegar ao hexagonal, daí a necessidade de vencer os confrontos em seus domínios.

Mudanças

Jorge Castilho não contará com o zagueiro Lucas Sérgio, que levou o 3º cartão amarelo diante do Varginha. Alex entrará no setor, ao lado do capitão Wellington. O lateral esquerdo Alan Cardoso estreou no 2º tempo, agradou e deverá ser o titular, retornando o até então improvisado Renan à lateral direita. O centroavante Rafael Gladiador, que igualmente fez seu primeiro jogo, agradou e também pode começar jogando. Sendo assim, o Tigre pode ir a campo com: Igor Rayan, Renan, Wellington, Alex e Alan Cardoso; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho, Rafael Gladiador (Guilherme) e Lucas Mineiro. O meia João Goiano, contratado esta semana, também deverá ficar na suplência.

No jogo de quarta-feira, fraco tecnicamente apesar do esforço físico de ambos os times, o Tigre apresentou pouca posse de bola e poucas jogadas trabalhadas pelo meio, preferindo lançamentos longos. Lucas Mineiro, em bela jogada de Manaus, fez o seu gol aos 27 do 2º tempo, sofrendo o empate aos 48, com Ruan.


7ª Rodada – Quarta-Feira – 25/05/2022


Tupynambas 1 x 0 Coimbra;
Boa Esporte 3 x 2 Uberaba;
Democrata de Sete Lagoas 3 x 0 Tupi;
Aymores 0 x 1 Betim;
Ipatinga 1 x 1 Varginha;
Nacional de Muriaé 1 x 0 União Luziense


Próxima Rodada – 8ª Rodada


Sábado (28)
15 h – Coimbra x Democrata-SL
15 h – Betim x Varginha
15 h – União Luziense x Uberaba
15 h – Tupi x Nacional de Muriaé
16 h – Ipatinga x Boa Esporte

Domingo (29)
10 h – Tupynambas x Aymores

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário