Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de maio, de 2022 | 16:22

Campo do Jabaquara recebe Enfavi neste domingo

Arquivo/Agência Cobertura
Aqueles que não entrarem em campo ficarão à beira do gramado, revendo amigosAqueles que não entrarem em campo ficarão à beira do gramado, revendo amigos

Muitas resenhas, lembranças de décadas passadas, de episódios recentes, histórias de como estão os familiares e outros amigos, muita vontade de permanecer no meio em que se projetaram para grande parte da sociedade. Esses são alguns dos ingredientes para os participantes do tradicional Enfavi, o encontro de jogadores do futebol amador de Ipatinga nas décadas de 1970, 1980, 1990, que chega à sua 17ª edição depois de dois anos suspenso em razão da pandemia da covid-19.

A edição 2022, que valerá também pelas dos dois anos anteriores, será no próximo domingo (29), a partir das 8h, no campo do Jabaquara, no bairro Bom Retiro. Para quem ainda estiver disposto e em condições físicas, haverá os tradicionais jogos amistosos reunindo jogadores da mesma geração, em tempos curtos para que haja possibilidade de todos participarem.

Aqueles que não entrarem em campo ficarão à beira do gramado, como de costume, revendo amigos e relembrando suas passagens marcantes. Ao final, a tradicional fotografia em grupo e todos seguem para a sede social da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, no mesmo bairro, onde haverá a confraternização regada a churrasco e demais ingredientes de uma resenha de boleiros.

Para participar da confraternização do Enfavi, a organização solicita que o interessado adquira a camisa, no valor de R$ 80, dinheiro que também será revertido para o custeio da resenha. Mais informações e aquisição das camisas pelo número 99988-5201 (Cosme Matos) ou com os demais integrantes da diretoria do Enfavi: Cléber Anício, Amantino Alves, Francisco de Paula, Elder Teixeira, Raimundo Martins, Silvio Renan, Antônio Marino (Toni), Carlos Roberto (Pelé), Osmar Sebastião, Hélio Barbosa, Washington Luiz (Luizinho), Orlando Barbosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário