Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de maio, de 2022 | 13:21

Adolescente é detido com arma de fogo e drogas no bairro Ana Moura

Divulgação Polícia Militar
Um revólver de calibre 32, munição e uma barra de cocaína foram apreendidos pela PMUm revólver de calibre 32, munição e uma barra de cocaína foram apreendidos pela PM
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na rua Pioneira, no bairro Ana Moura, em Timóteo. Em poder do infrator, policiais militares apreenderam arma de fogo, cocaína e ainda aparelhos de ar-condicionado que foram furtados no fim do mês de abril.

Os policiais receberam informações que havia um jovem guardando material ilícito em casa, situação que demandou uma abordagem para averiguar tal denúncia. Os militares foram até a casa do adolescente, no início da noite de quarta-feira (25), e foram autorizados pela mãe do suspeito para procedem com uma busca no local.

Assim que os policiais chegaram, o jovem já indicou que havia algo ilícito sobre o guarda-roupas, quando foi localizada uma sacola contendo uma barra de cocaína, uma balança de precisão, um revólver de calibre 32 e três cartuchos do mesmo calibre da arma apreendida.

Na casa do adolescente também foram encontrados dois aparelhos de ar-condicionado completos. O menor infrator alegou que um indivíduo, já identificado pela PM, teria lhe pedido para guardar os equipamentos e que depois iria buscá-los. Este suspeito não foi localizado pela PM.

Ao verificarem os registros das ocorrências de furtos na cidade, os policiais descobriram que se tratava de objetos furtados em Timóteo no dia 29 de abril. Todos o material foi apreendido e o adolescente apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário