25 de maio, de 2022 | 22:55

Classificado, Atlético fecha fase de grupos da Libertadores com derrota

Pedro Souza

O Atlético terminou a fase de grupos da Libertadores na liderança do grupo D com 11 pontos, mesma pontuação do Tolima, que venceu o Galo na noite de hoje, no Mineirão, por 2 a 1, e garantiu a segunda vaga para as oitavas de final.

O time visitante abriu o placar com Rangel. Sasha empatou para o Galo, mas no fim da partida, Lucumí garantiu a vitória para o Tolima.

Atlético
Everson; Guga (Mariano, no intervalo), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Calebe, 30/2°T), Rubens (Sasha, 17/2°T) e Nacho Fernández (Fábio Gomes, 39/2°T); Ademir (Sávio, 17/2°T) e Hulk. Técnico: Turco Mohamed

Tolima
Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Trujillo, Ureña e Cataño (Lucumí, 26/2°T); Ibargüen (Caicedo, 34/2°T), Plata e Rangel (Ramírez, 43/2°T). Técnico: Hernán Torres
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário