Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2022 | 17:26

Estrutura da Expo Inox 2022 começa a ser montada

Divulgação
Serão quatro pavilhões espalhados pela Praça 1º de MaioSerão quatro pavilhões espalhados pela Praça 1º de Maio

Começou nesta quarta-feira (25) a montagem da estrutura da Expo Inox 2022. Depois de três anos sem a versão da feira de negócios em Timóteo, o evento volta prometendo uma versão ainda maior e melhor, conforme divulgado pelos organizadores.

Bruno Freire, diretor comercial da MaisVip e idealizador da Expo Inox, informa que terá sua quarta edição neste ano, a ideia sempre foi realizar um evento dinâmico. “Não inventamos esse modelo, nem somos pioneiros em feiras de negócio no Vale do Aço, mas estamos há 20 anos no mercado de comunicação e marketing. Nesses muitos anos, pudemos observar que as coisas mudam muito rápido, e as pessoas sempre buscam coisas novas. A própria feira nunca vai parar de evoluir, precisa alterar o projeto sempre para que ele se mantenha atrativo, ou as pessoas vão se cansar”, disse.

Em 2022, a feira terá cerca de 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019. Os estandes continuam divididos entre indústria, comércio e prestação de serviços. Serão quatro pavilhões espalhados pela Praça 1º de Maio: Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox. Ao longo dos quatro dias de feira, a organização espera cerca de 45 mil pessoas.

Para acessar a feira é preciso adquirir ingresso no site maisvip.com.br/ingressos. A abertura ocorrerá no dia 8 de junho, às 18h e o encerramento será no dia 11 de junho. Mais informações no Instagram oficial @expoinox ou pelo WhatsApp (31) 3825-1811.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário