25 de maio, de 2022 | 14:29

Barras de maconha escondidas no Ana Rita são recolhidas após denúncias, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha que foram encontradas escondidas em um matagal na região do bairro Ana Rita As barras de maconha que foram encontradas escondidas em um matagal na região do bairro Ana Rita

Policiais militares recolheram na rua Honduras, no bairro Ana Rita, em Timóteo, barras de maconha que se encontravam escondidas em um matagal. A droga foi localizada no fim da noite de terça-feira (25) depois de denúncias anônimas repassadas à 85ª Companhia da Polícia Militar.

As equipes da Polícia Militar realizaram uma operação para averiguar as informações anônimas indicando a participação, em delitos, de membros de uma gangue que age na região do Ana Rita conhecida como “Esplanada”, entre as ruas Haiti e Honduras.

Os policiais incursionaram pelo local, quando conseguiram localizar quatro barras de maconha. A droga foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os PMs tentaram localizar os possíveis proprietários do entorpecente localizado, mas sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário