25 de maio, de 2022 | 15:19

Finais da Copa Diário do Aço serão disputadas no sábado

Divulgação
O Campo do Acesita, em Timóteo, vai receber as finais das três categoriasO Campo do Acesita, em Timóteo, vai receber as finais das três categorias

O estádio José de Oliveira Freitas, o famoso Campo do Acesita, em Timóteo, vai receber no próximo sábado (28) as finais da 27ª edição da Copa Diário do Aço de Futebol. No Sub-10, vão se enfrentar Acesita e Usipa, às 8h; no Sub-12, Usipa e Imbé de Minas (Adim), às 9h; e no Sub-14, Acesita e Usipa, às 10h.

O torneio, organizado pelo desportista Daniel Martins, o popular “Bola Cheia”, começou no dia 26 de abril. Todos os duelos das finais serão apitados por integrantes da Associação de Árbitros do Vale do Aço.

Nas finais do Sub-10 e Sub-12, a arbitragem será formada por Helder Henrique Soares Oliveira, auxiliado por Jardel Rocha Pereira (FMF) e Cris Kelly da Rocha Sá. Representante de mesa: Natalino de Souza. Já na finalíssima do Sub-14, a formação será: Jardel, auxiliado por Helder e Cris. Representante de mesa: Natalino.

Após o encerramento das partidas haverá a entrega do Troféu Diário do Aço aos grandes campeões, assim como medalhas.


Finais - sábado (28)


Sub-10 (pré-mirim)
Acesita x Usipa, às 8h

Sub-12 (pré-infantil)
Usipa x Imbé de Minas (Adim), às 9h

Sub-14 (mirim)
Acesita x Usipa, às 10h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário