25 de maio, de 2022 | 15:14

Parque Ipanema sedia evento esportivo nos dias 28 e 29

Divulgação
Várias modalidades estarão em disputa no cartão-postal de IpatingaVárias modalidades estarão em disputa no cartão-postal de Ipatinga

Atletas de diversas cidades estarão no Parque Ipanema, em Ipatinga, no sábado (28) e domingo (29), para participar de mais uma edição do Power Pace, organizado pela Pace3. Estarão em disputa diversas modalidades do Atletismo. As inscrições para participar podem ser realizadas no site www.pace3.com.br.

No sábado, haverá o desafio Duathlon e o desafio Ciclismo Road 70+2. No duathlon, o competidor deve correr, pedalar e correr novamente. Já no Ciclismo Road 70+2, os competidores rodam em uma prova que é composta por 20 minutos de giro livre, depois entra a fase de eliminação: se o líder da prova ultrapassar o último, o que ficou para trás é eliminado.

O domingo é dia dos corredores de rua e das crianças, que terão o circuitinho kids e o Duathlon kids. Conforme os organizadores, ainda está previsto um aulão junto do projeto Vem pro Movimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário