Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2022 | 14:03

Audiência Pública em Ipatinga encerra a 3ª fase do Plano Diretor

Divulgação
Após as nove oficinas de diagnóstico, Câmara Municipal foi palco da Audiência Pública nesta semanaApós as nove oficinas de diagnóstico, Câmara Municipal foi palco da Audiência Pública nesta semana

O plenário da Câmara Municipal de Ipatinga sediou Audiência Pública que marcou o encerramento da 3ª etapa de consulta pública para desenvolvimento do diagnóstico e revisão do Plano Diretor do município, conforme divulgado pelo governo local.

A audiência ocorreu na segunda-feira (23), após as oficinas de diagnóstico nas nove regionais da cidade, e contou com representantes da Prefeitura de Ipatinga; do promotor de Justiça, Rafael Pureza; da Fundação Instituto Administração (FIA); lideranças comunitárias; presidentes das associações de bairros e membros do Conselho da Cidade; além de pessoas das comunidades.

Considerando a relevância do Plano Diretor para o futuro da cidade, a administração municipal reforça a importância da participação da sociedade e já adianta que mais etapas serão realizadas com o envolvimento popular nos próximos meses.

Os formulários para participação da comunidade com informações de seus bairros continuam disponíveis no site da prefeitura, assim como outras informações sobre a Revisão do Plano Diretor. Mais informações no site http://ipatingaplanodiretor.portalfacil.com.br
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário