25 de maio, de 2022 | 08:51

Adolescente é localizado com drogas no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha, cocaína e haxixe apreendidas pela PM com o menor infratorAs porções de maconha, cocaína e haxixe apreendidas pela PM com o menor infrator
Cocaína, maconha e haxixe foram apreendidos no início da noite de terça-feira (24) depois da abordagem de um adolescente de 17 anos na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Parte da droga estava com o jovem denunciado e o restante do entorpecente foi encontrado durante as buscas realizadas pelos policiais militares.

O 58º Batalhão recebeu denúncias sobre o envolvimento de dois jovens com o tráfico de drogas no Amaro Lanari e que um deles estaria aliciando adolescentes para a venda do entorpecente no bairro. Os policiais desencadearam uma operação para averiguar os pontos onde estariam os traficantes.

Uma equipe avistou um adolescente saindo por um buraco em uma cerca, nas proximidades da esquina da rua Paraná com a avenida Brasília. Ele percebeu a presença da PM e retornou para o interior da mata, porém foi perseguido até ser detido pelos militares.

Na tentativa de fuga, ele retirou alguns objetos do bolso da bermuda jogando-os pelo caminho percorrido. Os PMs encontraram no percurso quatro porções de maconha. No local onde o infrator foi avistado no primeiro momento, debaixo de um tronco de uma árvore, havia um pote de vidro contendo outras porções de drogas e uma balança.

Como havia suspeita de mais drogas no local, um cão farejador de drogas da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), do 14º Batalhão, foi acionado em apoio às buscas na área. O cão localizou mais uma barra de maconha e outras quatro porções da mesma droga prontas para o comércio.

Os PMs foram até a casa do adolescente detido, onde encontraram no quarto dele um pote contendo duas porções de cocaína e uma porção de haxixe, além de R$ 150. Com o flagrante, o adolescente foi encaminhado para o plantão da ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador

25 de maio, 2022 | 14:30

“Bem q esse adolescente poderia ser o mesmo q fica colocando droga nos carros de sucata q ficam na rua Bahia.”

Maria

25 de maio, 2022 | 14:28

“Que notícia boa, mas para melhorar ainda mais, seria bom a PM fazer uma visita na rua Sergipe, no Amaro Lanari mesmo, pois tem uma galera q fica desfilando de cigarro do capeta pela rua, achando q é dono do bairro.”

Jose

25 de maio, 2022 | 14:27

“Pois é. Moro no bairro desde 1975, e o que vejo que agora o bairro se transformou num excelente local pra depósitos de entorpecentes, pois na margem do Rio tem buracos nas cercas por todos os lados. A gente vê pessoas entrando por essas aberturas na cerca com mochilas e saindo sem ela ou entrando sem mochila e saindo sem ela. E os nossos adolescentes estão se transformando em mulas desses traficantes.

Socorro polícia e outras autoridades.”

População

25 de maio, 2022 | 12:44

“A policia tem que trazer é o canil todo da corporação,para achar a quantidade de drogas escondidas,até cego sabe que e cheio a beira rio.Os donos dessas porcarias ficam ai,desfilando de carro zero no bairro,sem nenhum esforço,i nunca são pegos,o trabalhador que sai de casa cedo para trabalhar,paga no suor uma prestação de um carro ou moto.”

Antonio Silva

25 de maio, 2022 | 12:14

“A PM tem feito um bom trabalho no Amaro Lanari, estas matérias deste jornal tão respeitado prova isso, espero continuar lendo matérias como essa, onde o tráfico é combatido c empenho, pois nossos jovens vem sendo recrutado por essa corja do mal, e o pior, com apoio de gente grande.”

Envie seu Comentário