25 de maio, de 2022 | 07:14

Casal é preso por transportar cocaína e crack, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de crack e cocaína estavam em uma bolsa que era transportada no carro abordado pela PMAs barras de crack e cocaína estavam em uma bolsa que era transportada no carro abordado pela PM

A abordagem a um carro de transporte clandestino resultou na apreensão de cocaína e crack na rua Pindorama, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Policiais militares, que participaram da abordagem, suspeitam que a droga teria sido adquirida em Belo Horizonte. O carro foi parado no fim da tarde de terça-feira (24).

As equipes do Tático Móvel foram informadas sobre uma mulher, que estaria na região do Game, alto do bairro Iguaçu, entregando drogas. Os PMs passaram a monitorar locais estratégicos para abordar algum veículo suspeito, o que ocorreu assim que foi avistado um Chevrolet Vectra de cor cinza, ocupado por um casal.

O carro foi parado e o casal revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Por outro lado, no interior do Vectra, no banco traseiro, havia uma bolsa ao lado da passageira. No interior dessa bolsa havia duas barras e meia de crack e uma barra de cocaína prensada.

A jovem, A.L.F.B., de 24 anos, negou envolvimento com a droga localizada e afirmou que pegou o veículo que seria de transporte por aplicativo no bairro Horto, em Ipatinga. Ela ainda afirmou que o motorista, L.F.S.J., de 60 anos, teria dito que antes de seguir para o destino, iria passar na casa da esposa dele.

Já o condutor do carro contou outra história, bem diferente da jovem. Ele fez questão de frisar que não tinha conhecimento da droga e que faz transporte clandestino de passageiros, porém disse que a passageira havia embarcado no carro em Belo Horizonte com destino a Ipatinga.

A passageira pode ter pego o entorpecente próximo ao Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Bonfim, em Belo Horizonte, onde ela combinou de pagar mais R$ 25, além dos R$ 90 da viagem até Ipatinga, para passar por aquele local. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Os policiais militares que participaram da prisão do casal apuraram que os dois suspeitos possuem passagens por envolvimento com drogas. Os presos foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com as barras de crack e cocaína apreendidas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiza

25 de maio, 2022 | 10:20

“Mais 1 do amaro lanari kkkkkk”

Envie seu Comentário