Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de maio, de 2022 | 07:11

Homem é preso por esfaquear o namorado da ex-mulher no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (24) por tentativa de homicídio no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Ao se deparar com a ex-mulher dormindo com o namorado, T.G.S. "perdeu a cabeça", armou-se com uma faca de cozinha e desferiu os golpes contra V.S.M., de 24 anos.

O crime foi registrado na rua Graviola, conforme dados da Polícia Militar, repassados para o Diário do Aço. A vítima relatou que dormia com a namorada, quando o ex-marido dela invadiu a residência depois de escalar a janela do quarto.

O acusado armou-se com uma faca de cozinha e partiu para cima do jovem, que foi atingido com golpes na cabeça, tórax e costas. V.S. conseguiu se desvencilhar do agressor, mas os dois voltaram a entrar em luta corporal na escada da residência. A vítima se refugiou na casa do sogro, abaixo da casa da namorada.

T.G. arrombou a porta da sala e voltou a brigar com a vítima, que mais uma vez conseguiu escapar do agressor, porém ambos entraram em nova luta, mas agora na rua. Neste momento, o cunhado da vítima, que é policial penal, deu voz de prisão ao autor das agressões até a chegada da viatura da Polícia Militar.

Por indisponibilidade de viaturas dos bombeiros e do SAMU, segundo a PM, naquele momento, e, diante da gravidade dos ferimentos na vítima, o jovem ferido foi socorrido em um carro particular. V.S. foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã, e depois transferido para o Hospital Márcio Cunha.

Confessou

O homem preso confirmou aos PMs a autoria das facadas. Ele disse que se encontrava bebendo em um bar no bairro Bethânia, quando ficou sabendo que a ex-esposa estava dormindo com um namorado. O homem foi até a casa dela e notou na garagem da residência uma motocicleta estranha.

Mesmo com mais de um ano de separação, T.G. ainda possui a chave do portão e, depois de entrar no imóvel, viu pela janela a vítima dormindo com sua ex-mulher. Com os fatos relatados, T.G. foi preso em flagrante e a faca usada na agressão recolhida pelos policiais. Assim que o local foi periciado pela Polícia Civil, o autor confesso foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e responderá, entre outros delitos, por tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário