23 de maio, de 2022 | 16:23

Jovem inabilitado atinge motociclista e foge sem prestar socorro, em Ipatinga

Reprodução
Testemunhas dizem que condutor de carro não obedeceu ao sinal de parada obrigatória na rua Jaspe e atingiu motociclista que descia pela rua Pedras BonitasTestemunhas dizem que condutor de carro não obedeceu ao sinal de parada obrigatória na rua Jaspe e atingiu motociclista que descia pela rua Pedras Bonitas

Está internado no Hospital Márcio Cunha o motociclista Leandro Bruno Loiola Queiroz, de 33 anos. Ele estava em uma motocicleta atingida por um carro na rua Jaspe, cruzamento com a rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, na noite de sábado (21).

O condutor do veículo, um Ford Ka, seria inabilitado e fugiu, segundo a Polícia Militar. Ele abandonou o veículo e não prestou socorro à vítima.

Testemunhas relataram aos policiais que a colisão aconteceu por volta das 20h30, em um local onde já ocorreram diversos acidentes de trânsito. Elas relataram que o condutor do carro não obedeceu a sinalização de parada obrigatória que existe na via e atingiu o motociclista que trafegava na preferencial.

O motorista fugiu do local, mas o carro apresentou problemas mecânicos em decorrência da colisão com a moto e o condutor abandonou o Ford Ka na rua Ouro, no cruzamento com a rua Pedras Preciosas. Ele foi visto fugindo sentido ao Parque Ipanema, conforme relatos de moradores.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o motociclista que apresentava traumatismo crânio-encefálico e trauma abdominal. Diante da gravidade dos ferimentos, o motociclista foi encaminhado rapidamente ao HMC, onde foi internado.

Assim que os policiais militares foram remover o carro, constataram que no interior havia um jaleco branco com emblema de medicina veterinária com o nome bordado de G.S., mesmo nome que consta como o proprietário do automóvel. Uma pessoa ainda confirmou aos PMs o nome do indivíduo que abandonou o carro.

Os PMs fizeram contato com o quartel da PM na cidade de Alvarenga, onde está registrado o carro. O pai do condutor teria confirmado aos policiais que já estava sabendo do ocorrido, confirmou que o filho estava na direção do veículo e que fugiu por não ter carteira de habilitação.

Porém, o jovem identificado como G.S.F., de 20 anos, alegou para o pai que foi o “motoqueiro” que teria batido no veículo. O carro abandonado foi apreendido pelos PMs e removido ao pátio credenciado pelo Detran e está à disposição da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

25 de maio, 2022 | 14:34

“Tomei um susto quando soube que era o Leandro, uma ótima pessoa, o conheci através da minha esposa que foi professora dele no curso técnico de radiologia, um cara que acabou de ser pai, se a filha tiver quinze dias é muito!! Que Deus abençoe e proteja ele. Agora sobre OS CRIMINOSOS, deveriam ser presos, tanto o pai, quanto ao filho. O pai por permitir o filho de dirigir sem habilitação é cúmplice e deveria pagar também e o rapaz nem preciso falar, deveriam divulgar o nome do sujeito pra mim nunca levar meus animais pra consultar com um ANIMAL que omite socorro.”

Bruna

24 de maio, 2022 | 17:32

“Infelismente será somente isso. Não tem carteira mais dirigia. Quem pagou pelo carro? Esses jovens que não tem limites pq desde a infância não tem disciplina.. Os pais dão de tudo, burlam as leis. Mais o Leandro tá lá no HMC com 3 costelas quebradas, precisou ser entubado por pouco não perde a vida. Quando ele volta a trabalhar? Só Deus sabe. E o filhinho de papai paga uma fiança e PRONTO. BRAZIL. Na verdade não é o Brasil infelismente são os pais que ENSINAM OS FILHOS A SEREM INRRESPONSÁVEIS”

Jorge

23 de maio, 2022 | 21:37

“Acabou a história, a policia prendeu o infrator? O delegado atuou tentativa de homicídio?Asssumiu o risco no transito sem carteira de habilitação.”

Envie seu Comentário