23 de maio, de 2022 | 14:38

Cava Grande conquista Campeonato Verão

Divulgação
A equipe de Marliéria venceu o Barcelona nos pênaltis para erguer o troféuA equipe de Marliéria venceu o Barcelona nos pênaltis para erguer o troféu

A 20ª edição do Campeonato Verão, realizado em Timóteo, chegou ao fim neste domingo (22) com a consagração do Cava Grande, time de Marliéria, como campeão. A equipe bateu o Barcelona (Centro-Sul) nas penalidades máximas.

Cava Grande e Barcelona fizeram as duas melhores campanhas das fases anteriores e se impuseram ante aos seus adversários se credenciando com mérito à finalíssima, que foi marcada por um jogo muito equilibrado, que terminou num empate sem gols, com pouquíssimas chances de gols para qualquer um dos lados.

Nos pênaltis, o Barcelona perdeu três cobranças sequenciais, enquanto o adversário balançou a rede em todas as oportunidades e sagrou-se campeão.

Além do troféu e medalhas de campeões, a equipe visitante também levou para a cidade vizinha os troféus de artilheiro e melhor goleiro do Verão 2022.

Com a organização da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo, a 20ª edição do Campeonato de Verão teve a participação de 13 equipes amadoras não afiliadas à Liga Acesitana de Desportos (LAD), com times de todas as regionais da cidade, reunindo em torno de 500 inscritos, entre jogadores e comissão técnica. Nesta edição, só participaram jogadores com domicílio em Timóteo e que não participaram de qualquer outro campeonato organizado por ligas municipais, federalizado ou não, no ano de 2021. Exceto para as equipes do Cava Grande (Marliéria) e Lagoano (de Lagoa do Pau – Jaguaraçu).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário