22 de maio, de 2022 | 21:00

Atlético vence o Brasiliense e confirma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Pedro Souza

Com um gol de Fábio Gomes, o Atlético venceu o Brasiliense nesta noite, em Cariacica, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A vitória, aliada aos 3 a 0 no jogo de ida, garantiu o atual campeão nas oitavas de final do torneio.

Um sorteio, ainda sem data marcada, vai definir o adversário do Atlético e dos demais times classificados no mata-mata. Os duelos de ida serão entre 22 e 23 de junho e os da volta nos dias e 13 e 14 de julho.


Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Radamés (Tartá), Zotti (Bernardo); Luquinhas (Tobinha), Daniel Alagoano (Matheus Barboza) e Marcão (Hernane Brocador). Técnico: Celso Teixeira

Atlético: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Réver (Guilherme Castilho), Godín e Rubens (Ademir); Otávio (Neto) e Calebe; Fábio Gomes, Sasha (Felipe Felício) e Sávio (Guga). Técnico: Antonio Mohamed.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário