Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2022 | 13:00

Cruzeiro vence Sampaio Corrêa e retoma liderança da Série B

Staff Images
Edu fez um dos gols da vitóriaEdu fez um dos gols da vitória

Com um gol de Rafael Silva e outro de Edu, o Cruzeiro venceu ou Sampaio Corrêa hoje, no Mineirão, e retomou a liderança da Série B com 19 pontos.

O próximo desafio da Raposa, para defender a liderança, será na sexta-feira, dia 27, quando encara o Criciúma fora de casa.

Cruzeiro
Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Geovane Jesus), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Waguininho (Rafael Silva), Willian Oliveira, Neto Moura (Rodolfo) e Rafael Santos; Fernando Canesin (Adriano), Jajá (Marcelinho) e Edu. Técnico Paulo Pezzolano.

Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Jr e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Furtado (Gabriel Costa), Lucas Araújo e Eloir (Rafael Vila); Ygor Catatau (Wesley Piontek) e Poveda (Thiago Ennes). Técnico: Léo Condé.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário