Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2022 | 10:32

Colisão termina com carro capotado na Serra da Viúva

Enviado por leitor/reprodução
Carro sofreu muitas avariasCarro sofreu muitas avarias

O choque entre dois veículos no início da subida da Serra da Viúva, na MG-232, estrada que liga Santana do Paraíso a Mesquita, deixou um carro com muitas avarias, entretanto, os motoristas e passageiros não se machucaram.

O acidente ocorreu no início da noite de sábado (21), envolvendo um Ford Fiesta, placas ENV-9A50, e um Fiat Strada, placas OMF-H93, conforme registrado pela Polícia Militar.

Segundo a condutora do Fiesta, uma mulher de 50 anos, ela dirigia sentido a Santana do Paraíso quando o Fiat Strada fez uma conversão na sua frente sem acionar as setas e sem parar no acostamento. Isso teria feito com que o seu carro colidisse contra a lateral da Strada, que só parou no meio-fio ao lado direito da via. O Fiesta sofreu muitas avarias na parte frontal e a motorista foi encaminhada à UPA de Ipatinga, já que estava muito abalada. Porém, ela não relatava dores e conseguia movimentar todos os membros.

Já o condutor da Strada, um homem de 38 anos, relatou que seguia no carro com sua família sentido a Mesquita e pretendia fazer uma conversão à esquerda para subir a Serra da Viúva. Ele afirmou que reduziu a velocidade, usou a seta, mas não viu o outro veículo se aproximando. Contou ainda que se assustou com a pancada na lateral do seu carro, que veio a capotar. A Strada sofreu muitas avarias na lateral esquerda e na parte superior. Entretanto, os ocupantes não sofreram lesões.

Como os dois veículos e condutores estavam com a documentação em dia, foram acionados dois guinchos particulares para retirar os veículos do local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

23 de maio, 2022 | 08:35

“Com certeza não estavam prestando atenção ao tráfego, se fosse uma motocicleta com certeza teria sido bem pior, ainda bem que só houve danos materiais”

Valdecir

22 de maio, 2022 | 12:09

“AINDA BEM QUE FOI UM FIESTA. SE FOSSE UMA MOTOCICLETA O CONDUTOR POSSIVELMENTE ESTARIA MORTO E FICARIA COM A CULPA .”

Envie seu Comentário