22 de maio, de 2022 | 10:11

Jovem morre em acidente de moto no Cidade Nova

Reprodução
Jackson Junio Santos Silva tinha 23 anosJackson Junio Santos Silva tinha 23 anos

Jackson Junio Santos Silva, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (22) , na rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

O corpo da vítima foi encontrado caído ao chão, a cerca de 5 metros da motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, placa RFH1A18. As pessoas que moram perto do local ouviram o barulho do acidente, porém não viram como ele aconteceu. Apenas encontraram o corpo caído e acionaram o socorro. No local também não havia câmeras, por isso ainda não se sabe as causas do acidente.

O corpo de Bombeiros chegou ao local e se deparou com o homem caído, com alguns hematomas, trauma na cabeça e aparentemente sem vida. O SAMU foi acionado e a equipe constatou a morte da vítima, proveniente da queda da moto.

O corpo foi liberado para a Funerária Zelo. E, diante do fato de não ter ninguém responsável pelo veículo, ele foi recolhido ao pátio credenciado de Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanderlucia Moreira de Sousa

25 de maio, 2022 | 16:21

“Jackson era uma pessoa Boa demais até agora minha ficha não caiu”

Valdecir

23 de maio, 2022 | 07:59

“POSSIVELMENTE FOI ALGUM QUEBRA-MOLAS QUE DERRUBOU O JOVEM. TODA AREA QUE PERTENCE SANTANA DO PARAÍSO SÓ SE VÊ QUEBRA MOLAS MAL FEITO, PARECE MAIS UM POSTE NO MEIO DA RUA. VC GASTA MAIS DE 40 MINUTOS PARA ATRAVESSAR A CIDADE. O ASFALTO É SÓ UMA CASQUINHA .”

Natália

22 de maio, 2022 | 17:38

“Um querido rapaz que nos deixa muita tristeza ?”

Anônimo

22 de maio, 2022 | 17:16

“Pro cidadão aí que falo que motoqueiro só andam amil
Ele deve ser um daqueles motorista que faz converçao de carro em local proibido não dá seta pra nada anda de carro igual doido e quando bate nen deve presta socorro vim Aki crítica motoqueiro e fácil né”

Falta Fiscalização

22 de maio, 2022 | 14:56

“Esses motoqueiros do vale do aço só andam a mil por hora,não sei se foi o caso. Sem falar no tanto que roda até de mototaxi sem nem ter habilitação.”

Marcelo m Pereira Filho

22 de maio, 2022 | 14:52

“Jackson é meu primo, está sendo um momento de muita dor para todos da família, rogo a Deus que o tenha em um bom lugar. Ademais, sempre lembrarei do Juninho como um jovem dedicado, guerreiro e batalhador. O legado deste exímio rapaz será eterno, pois o mesmo é um exemplo de superação e garra. Vá em paz, meu amigo!

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não"”

Anonimo

22 de maio, 2022 | 12:27

“infelizmente sabemos que a causa de varios acidentes nesta rua e devido a um quebra molas mal sinalizado ,no qual ja levou varios motoqueiros a sofrerem acidente , mas agora com vitima fatal ....alo prefeitura de santana paraiso acorda!!!!”

Lima

22 de maio, 2022 | 11:42

“Ipatinga perde mais um jovem empreendedor de espírito livre, meus sentimentos a família e que Deus o acolha em bom lugar.”

Lima

22 de maio, 2022 | 11:38

“Meus sentimentos a família”

Envie seu Comentário