Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2022 | 08:55

Jovem de 18 anos é preso acusado de traficar drogas em Coronel Fabriciano

Divulgação
Materiais apreendidos foram levados à delegaciaMateriais apreendidos foram levados à delegacia

Uma operação conjunta de militares do 14° BPM e do 58° BPM resultou na prisão de um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas. A operação ocorreu na rua Pernambuco, no Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, na noite de sábado (21).

Quando os militares cercaram a casa, o autor tentou dispensar uma parte da droga, que foi localizada pelos policiais. Diante disso, foi realizada a abordagem e encontrados os seguintes materiais: três barras de maconha; três tabletes de maconha; uma porção de maconha; seis porções de cocaína; R$ 462; duas balanças de precisão; e um rolo de plástico filme.

O autor suspeito de tráfico de drogas, de 18 anos, foi preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose

22 de maio, 2022 | 19:07

“Amaro Lanari, aqui a coisa tá feia mesmo! Tá faltando um policiamento ostensivo e coersitivo, pois a droga aqui tá correndo solta..”

Ivan Ramos

22 de maio, 2022 | 13:31

“No Amaro Lanari tem uma rua onde tem um tanto de carros abandonados (RUA BAHIA, antiga 46) que estão sendo usados por traficantes das proximidades para guardar drogas.”

Maria José

22 de maio, 2022 | 13:27

“Este bairro já foi tranquilo, mas depois q veio as drogas e tomou conta, por causa do descaso das autoridade, as praças são dominadas por pessoas desocupadas e traficantes, próximo dessas praças existem até trilhas na vegetação que leva até o esconderijo das drogas. O Amaro Lanari pede socorro!!!”

Envie seu Comentário