Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de maio, de 2022 | 11:00

Instrutores de Guarda-Vidas Civil concluem curso de formação

Em curso que durou dois meses, o Corpo de Bombeiros Militar concluiu a formação, na região, da primeira turma de Instrutores de Guarda-Vidas Civil.

Trinta candidatos foram selecionados e o curso foi aplicado, inicialmente com 30 dias em aulas à distância e teóricas e depois mais 30 dias na etapa presencial. No fim do curso foram formados 6 instrutores, dos quais, três do Vale do Aço e três de Governador Valadares.

Uma das instrutoras, Marilélia Rocha Ezequiel, explica que a iniciativa foi do comando do Corpo de Bombeiros Militar, que liberou o curso para o interior de Minas Gerais. "Agora, no Vale do Aço temos esse trabalho, com apoio dos bombeiros. Será importante formar novos guarda-vidas, aptos a atuar nos clubes e áreas de lazer no próximo verão", concluiu.

Divulgação
Primeira turma de Instrutores de Guarda-Vidas Civil formados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas GeraisPrimeira turma de Instrutores de Guarda-Vidas Civil formados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário