21 de maio, de 2022 | 10:06

Drogaria é alvo de assaltante no bairro Bom Jardim

Reprodução
O roubo foi registrado na tarde de sexta-feira em drogaria localizada na avenida das Flores, no Bom Jardim O roubo foi registrado na tarde de sexta-feira em drogaria localizada na avenida das Flores, no Bom Jardim

Um assaltante armado com uma faca rendeu uma jovem funcionária de uma drogaria no bairro Bom Jardim e roubou dinheiro do caixa. Fugiu sem deixar pistas. O caso foi registrado em um comércio da avenida das Flores.

Uma jovem, de 19 anos, informou para a Polícia Militar que trabalhava como atendente em uma drogaria, quando por volta de 16h30 de sexta-feira (20), chegou um indivíduo vestido com uma blusa de moletom, de cor azul e capuz, camisa vermelha por baixo, boné preto e bermuda jeans. Ele sacou uma faca e anunciou o roubo, determinando que a vítima entregasse o dinheiro do caixa.

Insatisfeito com o valor que a atendente entregou, o assaltante enfiou a mão na gaveta do caixa para pegar mais dinheiro. Levou, no total, R$ 700. O assaltante fugiu em direção à rua Dália. Buscas foram feitas, porém sem a localização do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vai Lombrar

24 de maio, 2022 | 00:18

“Se a pm passar na praça e revistar os noia do BJ vai tudo em cana, traficam a luz do dia e anoite pior ainda, evita q esses noia roubam de trabalhador e de empresas... pois estariam todos preso...”

Kayron

22 de maio, 2022 | 10:39

“Bom dia!.Bom jardim precisa de mais policiamento,por longos anos sempre foi um bairro mal falado"achado como perigoso".Onde estão os policiais?tenho certeza de que é preciso dividir melhor o grupo.”

Pé de Chinelo

22 de maio, 2022 | 07:29

“Estuprador, ladrao de comércio, bom jardim está uma bagunça ate quando vai deixar fazer oq quiser”

Envie seu Comentário