21 de maio, de 2022 | 09:53

Homem de 33 anos é vítima de atentado em bar no Centro de Ipatinga

Reprodução
Vítima estava em um bar da rua Pouso Alegre, quando houve desentendimento com um grupo de indivíduos e a briga acabou em tentativa de assassinato Vítima estava em um bar da rua Pouso Alegre, quando houve desentendimento com um grupo de indivíduos e a briga acabou em tentativa de assassinato

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro de Ipatinga. O fato foi registrado nos primeiros minutos deste sábado (21), na rua Pouso Alegre. A polícia foi acionada com a informação, segundo a qual, em frente a uma pastelaria havia um homem caído, vitimado por um golpe de faca. Washington André de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado lúcido, mas com um ferimento grave no tórax, em meio a uma poça de sangue. Ele apontou para o outro lado da rua e disse aos policiais militares que “iriam furtar o seu carro”, um Fiat Palio de cor vermelha. Um indivíduo de 43 anos foi abordado na direção do carro e tentava ligar o veículo para fugir. Desobedeceu a ordem para desembarcar, conseguiu dar a partida, mas o carro percorreu alguns metros e apagou. O indivíduo acabou preso em flagrante.

Washington disse que estava em um bar, quando começou a ser agredido por um grupo de pessoas e acabou levando uma facada. Não soube informar quem desferiu o golpe.

Em seguida, os agressores foram até o carro da vítima e o danificaram com pedradas. Foram quebrados os vidros, traseiro e dianteiro, e a lanterna traseira esquerda. Os agressores fugiram em direção à favelinha da rua Pouso Alegre.

Washington foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros Militares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, dada a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, onde deu entrada e permanecia sob observação médica até a manhã deste sábado. Os exames indicaram que a vítima teve perfuração em um dos pulmões.

Ainda no local dos fatos, uma jovem de 17 anos alegou que foi importunada pelo homem e que um primo e conhecidos, com quem estava no bar, a defenderam. Nesse momento houve a briga generalizada. Nessa briga alguém, não identificado, deu a facada.

Quanto ao indivíduo preso tentando furtar o carro na frente da polícia que chegou para registrar a ocorrência, ele confessou que na briga o homem perdeu a chave do Fiat Palio. Ele a encontrou caída no asfalto e decidiu furtar o carro, quando foi apanhado em flagrante pelos policiais. O caso ainda está em apuração para identificar os envolvidos na tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário