Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2022 | 09:00

Atlético busca selar vaga na Copa do Brasil diante do Brasiliense

Pedro Souza
Como o Galo deve jogar com um time misto, Rubens pode assumir a lateral-esquerda neste domingoComo o Galo deve jogar com um time misto, Rubens pode assumir a lateral-esquerda neste domingo

Depois de vencer o Brasiliense por 3 a 0, no dia 20 de abril, no Mineirão, com triplete de Sasha, o Atlético encaminhou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, é provável que o técnico Antonio Mohamed escale um time alternativo neste domingo (22), para o jogo de volta da 3ª fase, que será em Cariacica, no Espírito Santo, às 19h.

Atual campeão da Copa do Brasil, já garantido nas oitavas da Copa Libertadores e ocupando a parte de cima da tabela do Brasileirão, o Galo não espera muitas dificuldades contra o Brasiliense, time da Série D do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é que o Turco preserve alguns atletas, como Nacho, Hulk, Allan, Jair, Alonso e Arana.

Pavón

Em entrevista a um canal argentino, no meio da semana, o técnico alvinegro confirmou a chegada de Pavón ao Galo no meio do ano. O atacante está em fim de contrato com o Boca Juniors e deve ser apresentado pelo Atlético em julho. Porém, ele não poderá disputar a Libertadores, por estar suspenso por seis jogos. O argentino só estaria apto a jogar a finalíssima, caso o Galo chegue lá.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário