22 de maio, de 2022 | 08:00

Cruzeiro tenta retomar liderança da Série B

Gustavo Aleixo
Time comandado por Paulo Pezzolano precisa de apenas um empate diante do Sampaio Corrêa para voltar a ser líderTime comandado por Paulo Pezzolano precisa de apenas um empate diante do Sampaio Corrêa para voltar a ser líder

Em busca da quinta vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara neste domingo (22), às 11h, o Sampaio Corrêa, no Mineirão, fechando a 8ª rodada. Se vencer ou até mesmo empatar, ultrapassa o Bahia e volta a ocupar a liderança da Segundona.

Mesmo se perder o jogo, o time celeste não deixa o G4, principal objetivo do clube na temporada.
Para esta partida, ainda não é certo que o técnico Paulo Pezzolano possa contar com o lateral-esquerdo Matheus Bidu, fora por desgaste muscular. Outra ausência que deve persistir é a do meia é Leo Pais, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Já o técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, disse que vai repetir a escalação do time que venceu o Vila Nova na última rodada: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Eloir e Ricardo Capanema; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário