20 de maio, de 2022 | 21:03

Ipatinga vence o Coimbra fora de casa

Divulgação
Tigre conseguiu bom resultado em Nova LimaTigre conseguiu bom resultado em Nova Lima

Jogando na noite desta sexta-feira (20), no frio de Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes, o Ipatinga venceu o Coimbra por 2 a 1 e somou mais três pontos na tabela de classificação do Módulo B do Campeonato Mineiro.

No duelo que iniciou a 6ª rodada do Estadual, Guilherme abriu o placar para o Ipatinga logo no início, aos 6 minutos do 1º tempo. Na etapa complementar, aos 3 minutos, Lucas Mineiro ampliou o marcador para o time quadricolor.

O Coimbra conseguiu diminuir o placar aos 15 minutos do 2º tempo com Eduardo Thomasel, fez pressão sobre o adversário até o fim, mas não conseguiu o empate. Final: Coimbra 1 x 2 Ipatinga, resultado que deixa o Tigre na 6ª colocação, com 8 pontos.

Logo após o jogo, o Tigre voltará para Ipatinga, onde iniciará os treinamentos visando a partida da próxima quarta-feira (25), contra o Varginha, no Ipatingão, às 20h.

Ficha técnica
Coimbra: Glaycon; Maurício, Alagoano, Gabriel Ferreira, Bruno Ribeiro; Pablo, Léo Reis, Gustavo Grecci, Klysman; Eduardo Thomasel e Bruninho. Técnico Cícero Junior.

Ipatinga: Igor Rayan; Ézio, Wellington, Lucas Sérgio e Renan; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho e Guilherme, Lucas Mineiro. Técnico Jorge Castilho.

Arbitragem: Márcio Tavares da Silva, auxiliado por Ricardo de Souza e Samuel Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário