EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de maio, de 2022 | 17:16

Administração de Braúnas entrega praça revitalizada para a população

Divulgação
Praça Padre Jose Augusto de Oliveira Praça Padre Jose Augusto de Oliveira

Neste sábado (21), às 20h, a administração de Braúnas fará a entrega das obras de revitalização da praça Padre José Augusto de Oliveira, no centro do município. Na oportunidade, também será inaugurado os equipamentos de ginástica da Academia ao Ar Livre, instalados na Praça Geraldo Pacheco Aguiar, próximo à Capela de São Sebastião, informou a administração local.

A reforma da praça Padre José Augusto de Oliveira contou com um novo projeto arquitetônico e paisagístico, priorizando espécies de árvore que não causam danos ao calçamento e melhorando a mobilidade dos pedestres.

Para o prefeito de Braúnas, Jovani Duarte, a praça é um presente para o município. “Estamos empenhados na entrega dessa obra desde o ano passado. Enfrentamos alguns percalços pelo caminho, como a empresa que deixou a obra no meio do contrato, além do receio de pequena parcela da população que não tinha o conhecimento do projeto. Tivemos que fazer um outro processo licitatório para entregar a obra, o que atrasou todo o planejamento. Enfim, estamos entregando uma nova praça para população, corrigindo diversos problemas, dentre eles o calçamento que estava colocando em risco as pessoas que transitavam na área”, disse.

Os recursos para a revitalização da praça são do Governo de Minas, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual André Quintão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário