20 de maio, de 2022 | 15:55

Jovem baleado na perna procura socorro na UPA, em Ipatinga

Arquivo/Diário do Aço
A vítima buscou atendimento médico na UPA, no bairro Canaã, no fim da noite de quinta-feiraA vítima buscou atendimento médico na UPA, no bairro Canaã, no fim da noite de quinta-feira

A polícia investiga um caso que teria ocorrido na rua Pontal, no Morro Santa Rosa, região do bairro Bethânia, em Ipatinga. Um jovem de 28 anos foi baleado na perna esquerda, na noite de quinta-feira (19), e procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.

T.H. contou à Polícia Militar que o atendado a tiros aconteceu por volta das 23h, quando ele caminhava pela rua Guimarães e ao acessar a rua Pontal, próximo da caixa d’água, deparou com dois adolescentes. Um dos jovens, sem dizer qualquer palavra, sacou uma arma de fogo e disparou a arma atingindo a vítima.

Enquanto os dois adolescentes fugiram para um lado, o ferido correu em outra direção para buscar ajuda. A vítima foi até a casa dela, onde a mãe telefonou para uma filha para informar sobre o ocorrido. T.H. alega que não sabe dar detalhes dos autores do atentado e nem a motivação.

O projétil ficou alojado, na perna, e por pouco não transfixou. Ele foi retirado pelo médico na UPA. Diante da posição da entrada do tiro e a contradição do local correto onde teria ocorrido o atentado, os policiais suspeitam que o tiro pode ter sido acidental. O caso é investigado pela Polícia Civil, para onde foi encaminhada a bala extraída da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário