19 de maio, de 2022 | 21:12

Galo bate o Del Valle, avança na Libertadores e atinge o maior recorde de invencibilidade do torneio

Pedro Souza
Alan deu um passe para um dos gols de HulkAlan deu um passe para um dos gols de Hulk

Jogando no Mineirão nesta noite, o Atlético venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, com dois gols de Hulk e um de Sávio. O time visitante marcou seu único gol com Vargas.

O resultado na partida, a penúltima pela fase de grupos da Copa Libertadores, já garantiu o Galo nas oitavas de final do torneio. Além disso, a vitória deu ao alvinegro um recorde inédito: há 18 jogos o Galo não sabe o que é perder no torneio.

A última derrota foi em abril de 2019, quando perdeu em casa para o Nacional-URU por 1 a 0, pela 5ª rodada da fase de grupos. De lá para cá, somou 11 vitórias e sete empates, marcou 31 gols e sofreu nove.

Atlético
Rafael; Guga (Réver), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Nacho Fernández (Calebe) e Eduardo Sasha (Mariano); Ademir (Sávio) e Hulk. Técnico: "El Turco" Mohamed

Independiente del Valle
Ramírez; Ordoñez, Schunke e Segovia; Vargas (Angulo), Pellerano, Arce e Chávez; Sornoza, Gaibor (Ortiz) e Bauman (Angulo). Técnico: Renato Paiva
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário