20 de maio, de 2022 | 08:00

Ipatinga faz hoje seu segundo jogo seguido fora de casa

Waldecy Castro
Treinador Jorge Castilho precisará mudar o ataque do TigreTreinador Jorge Castilho precisará mudar o ataque do Tigre

Ocupando a 9ª colocação do Módulo B do Campeonato Mineiro com cinco pontos, o objetivo do Ipatinga é vencer para deixar a parte de baixo da tabela e chegar perto do seu objetivo: alcançar o hexagonal final. Para atingir essa meta, é preciso um bom resultado fora de casa. Às 19h desta sexta-feira (20), o Tigre encara o Coimbra no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em duelo válido pela 6ª rodada.

Enquanto o Tigre vem de um empate fora de casa, 1 a 1 com o Aymorés em Ubá, o Coimbra venceu o Uberaba em casa na última rodada, por 2 a 0, e está na 6ª colocação com seis pontos. O retrospecto do Coimbra no Estadual é de uma vitória, três empates e uma derrota; já o Ipatinga acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Para encarar o Coimbra, o técnico Jorge Castilho vai precisar fazer uma mudança no ataque quadricolor, já que o titular Alan está machucado. Para seu lugar, deverá ser escalado Guilherme, que substituiu o colega no jogo contra o Aymorés. O dono do gol deverá ser novamente Igor Rayan, um dos últimos contratados pelo clube. O restante da equipe deverá ser a mesma que arrancou o empate diante do Aymorés em Ubá: Igor Rayan; Ézio, Wellington, Lucas Sérgio e Renan; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho e Guilherme, Lucas Mineiro.

A delegação ipatinguense viajou para Belo Horizonte na quinta-feira (19), cidade que fica a pouco mais de 20km de distância de Nova Lima. Logo após o jogo a equipe voltará para Ipatinga, onde iniciará os treinamentos visando a partida da próxima quarta-feira (25), contra o Varginha, no Ipatingão.

Já o Coimbra, comandado pelo técnico Cícero Junior, deve atuar com a mesma equipe que venceu na última rodada: Glaycon, Maurício Lima, Andson, Gabriel Ferreira e Bruno Ribeiro; Pablo Rampim, Gustavo, Klysman; Adriano, Eduardo Thomasel e Bruno Gonçalves.

A arbitragem será comandada por Márcio Tavares da Silva, auxiliado por Ricardo de Souza e Samuel Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário