18 de maio, de 2022 | 09:00

Concurso público do Cefet tem vaga para o campus de Timóteo

Tiago Araújo
No campus de Timóteo haverá uma vaga para técnico de Laboratório (área da computação)No campus de Timóteo haverá uma vaga para técnico de Laboratório (área da computação)

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) publicou edital de abertura do concurso público para vagas da carreira de cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) no seu quadro permanente. No campus de Timóteo haverá uma vaga para técnico de Laboratório (área da computação). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 deste mês.

Conforme divulgado pelo instituto, além do campus de Timóteo, há vagas para assistente de alunos (Belo Horizonte), técnico de laboratório - área eletromecânica (Araxá) e enfermeiro (Belo Horizonte). O valor da inscrição varia entre R$ 100 e R$ 145, dependendo do cargo a ser escolhido pelo candidato. Os interessados podem fazer as inscrições por meio do site www.concursopublico.cefetmg.br.

Detalhes

De acordo com o edital, o concurso, em etapa de fase única, contará com a aplicação de prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva. Ambas as provas terão natureza classificatória e eliminatória, sendo aplicáveis a todos os cargos. O edital também prevê que o candidato somente poderá prestar as provas na localidade em que concorre à vaga. E apenas será permitida uma inscrição por CPF. A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 12 de junho deste ano.

Orientações

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante definitivo de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha durante a realização das provas, dentre outros objetos e acessórios correlatos.

Documentos

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e congêneres); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, tenham valor como identidade; carteiras de trabalho; carteiras de identidade do trabalhador; carteiras nacionais de habilitação em papel (somente o modelo com foto). Mais informações pelo site www.concursopublico.cefetmg.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário