17 de maio, de 2022 | 14:49

Santana do Paraíso promove 21° Torneio do Óleo

Começa no próximo domingo (22) a 21° edição do Torneio do Óleo. O tradicional evento esportivo, que tem como objetivo reunir todas as equipes de futebol de Santana do Paraíso, ficou parado por dois anos devido à pandemia de covid-19. Neste ano, sete times participarão da competição: Aerp, Águas Claras, City, Ipabinha, Industrial, Real Minas e Roma.

“O Torneio do Óleo é uma oportunidade que a gente tem de abençoar outras pessoas e entidades, já que cada equipe contribui com uma certa quantidade de óleos. O torcedor que quiser participar e trazer sua doação também será bem-vindo”, afirma o gerente de Esportes, Denilson Nogueira de Jesus.

Serão premiados campeão, vice-campeão, artilheiro, goleiro e árbitros. A competição deve durar em torno de dois meses.

Ainda em 2022, a gerência de esportes do município pretende realizar outros eventos, como o Torneio Municipal e o Campeonato da Categoria de Base.


Jogos


Roma x Real Minas
(Campo do Paraíso, Centro, às 8h30)

Industrial x Águas Claras
(Campo do Industrial, às 10h30)

City s AERP
(Campo do Minas Caixa, Residencial Paraíso, às 8h30)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário