EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de maio, de 2022 | 14:46

Com covid, Everson vai desfalcar o Galo na Libertadores e na Copa do Brasil

Pedro Souza
Goleiro deve ficar ao menos sete dias em isolamentoGoleiro deve ficar ao menos sete dias em isolamento

Na penúltima partida do Atlético pela fase de grupos da Libertadores, o goleiro titular será Rafael. Isso porque Everson testou positivo para covid-19 e ficará afastado por sete dias. Com isso, além do duelo diante do Independiente del Valle, nesta quinta-feira (19), às 19h, no Mineirão, Rafael também vai ocupar a meta alvinegra no domingo (22), às 19h, contra o Brasiliense, em Cariacica, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Quem também ficará de fora desses jogos, mas não tem previsão de retorno, é o atacante Keno, diagnosticado com lesão muscular no adutor da coxa direita. Outro que não tem data para voltar é o atacante Vargas, também com lesão na coxa. Já o lateral-direito Mariano está recuperado de um edema na coxa e pode ser opção para esta quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário